Vídeo: Polícia derruba fortaleza de mandante do ataque à delegacia
- 18 de fev. de 2025
- 1 min de leitura
Uma ação da Polícia Civil resultou na demolição da fortaleza do narcoterrorista Joab da Conceição Silva, no Jardim Primavera, em Duque de Caxias. Ele foi o responsável por comandar dezenas de criminosos na tentativa de resgate a dois presos na 60ª DP (Campos Elíseos). O imóvel de luxo, equipado com piscina e churrasqueira, ainda estava em construção, mas já era utilizado por Joab e comparsas. Com o apoio da Prefeitura de Caxias, policiais civis foram ao local e demoliram toda a fortaleza.

Nas redes sociais, o Governador do Estado do Rio, Cláudio Castro, publicou um vídeo do momento da ação da Polícia Civil:
A Polícia Civil vem realizando, desde domingo (16/2), ações contra a organização criminosa que orquestrou o ataque à delegacia. Ao todo, 20 bandidos já foram presos e um morreu em confronto com os agentes.
Entre os detidos está um casal que operava como "laranjas" do narcoterrorista. Os agentes também estouraram um depósito de bebidas suspeito de envolvimento no esquema de lavagem de dinheiro que ajudava a financiar as atividades criminosas e a vida de luxo dos integrantes da facção e de seus familiares.
A operação é realizada em comunidades de Duque de Caxias onde a organização criminosa atua. As diligências estão em andamento e não têm prazo para acabar.
*Com informações do Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro









Comentários