Vasco aplica a maior goleada da Copinha: 12 a 0


(Foto: João Carlos Gomes/Vasco da Gama)

Depois da goleada de 10 a 0 do Flamengo sobre o Forte (ES) na quinta-feira, o Vasco aplicou neste sábado (8) a maior goleada, até aqui, da atual edição da Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao superar o Rio Claro (SP) por 12 a 0. Com este resultado, obtido em Santana de Parnaíba, o Cruzmaltino ficou na liderança do Grupo 12 com 6 pontos, além de carimbar a vaga para a próxima fase.

O destaque da vitória foi Figueiredo, que balançou as redes adversárias três vezes. Marlon Gomes, Marcos Dias e Vinícius, com dois gols cada, e Rodrigo, Marlon Santos e Andrey completaram o placar.

Palmeiras classificado

Outro que também teve facilidade para vencer e se classificar foi o Palmeiras, que bateu o Real Ariquemes (RO) por 3 a 0 no estádio Municipal Jose Batista Pereira Fernandes, em Inamar, pelo Grupo 28 da Copinha. Com gols de Vitinho e Endrick (dois), a equipe paulista chegou à liderança da chave com seis pontos e se garantiu na segunda fase.

Raposa vence

O Cruzeiro foi outro que venceu e avançou de forma antecipada na competição, ao vencer neste sábado o Retrô (PE) por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo artilheiro celeste Victor Diniz, no estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

Outros resultados deste sábado:

Água Santa 3 x 0 Assu

Confiança 1 x 3 Taguatinga

Deportivo Brasil 0 x 1 Iape

Paulista 2 x 0 Bragantino-PA

Ibrachina 3 x 0 Serranense-MG

Nacional 1 x 1 Real Brasília-DF

Mirassol 3 x 2 Sport

Aliança 3 x 0 Andirá

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg