Vereadoras querem formar frente parlamentar feminina


Priscilla Candedo, Aline Pereira e Márcia Matos articulam a formação da frente feminina | Foto: Divulgação

Vereadoras de São Gonçalo e Tanguá estão estudando a criação de uma frente parlamentar feminina na região. A ideia surgiu após um encontro realizado na tarde da quarta-feira, 20, entre as vereadoras Priscilla Canedo (PT), de São Gonçalo, e Aline Pereira (PP) e Márcia Matos (PRB). No encontro, elas discutiram a criação da frente que teria como objetivo a discussão de pautas relativas às mulheres da região.


De acordo com Priscilla Canedo, a única representante feminina da Câmara Municipal São Gonçalo, foi uma conversa inicial e que será ampliada com outras colegas parlamentares.


"O diálogo é fundamental e hoje foi dia de troca de experiência. Estamos discutindo a possibilidade de formamos uma frente parlamentar feminina na região. Nosso objetivo é fortalecer a participação das mulheres em todas as instâncias governamentais e fora também. Nos próximos meses estaremos conversando com outras mulheres vereadoras da nossa região. Somos maioria na sociedade e temos muitas lutas pela frente", afirmou a vereadora gonçalense.

Aline Pereira é vereadora reeleita e atualmente preside a Câmara Municipal de Tanguá. Márcia Matos exerce seu primeiro mandato e foi eleita como primeira secretária da Câmara Municipal da cidade.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle