Vereadores de Niterói aprovam aumento dos próprios salários


Foto: Reprodução

A Câmara de Vereadores de Niterói aprovou, em segunda discussão, o aumento dos salários dos parlamentares em 8%. A proposta teve 14 votos favoráveis, um contrário e quatro abstenções. Durante a sessão, alguns vereadores se posicionaram favoráveis e contrários à proposta. Fabiano Gonçalves (Cidadania) destacou que o vencimento do parlamentar em Niterói é menor em comparação a outras cidades, e possui um aumento abaixo da inflação.


Já Douglas Gomes (PL) disse que votou contrário para manter a coerência com o seus posicionamentos anteriores. Ele foi indagado por Emanuel Rocha (Solidariedade) se devolveria seus salários, mas retrucou o colega e questionou se ele também iria se desfazer de possíveis administrações regionais e secretarias. Por outro lado, alguns parlamentares se abstiveram das discussões.


Confira o placar de votação:


Sim: Andrigo (PDT), Atratino (MDB), Casota (PSDB), Dado (Cidadania), Daniel Marques (União), Emanuel Rocha (Solidariedade), Fabiano Gonçalves (Cidadania), Folha (PSD), Jhonatan (PDT), Leandro Portugal (PV), Marcos Sabino (PDT), Milton Cal (PP), Dr. Nazar (MDB), Paulo Velasco (Avante);


Não: Douglas Gomes (PL);


Abstenção: Benny Briolly, Paulo Eduardo Gomes e Professor Túlio (Psol), e Verônica Lima (PT).


Os vereadores Leonardo Giordano (PCdoB) e Renato Carrielo (PDT) estavam ausentes.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif