top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Versão de 'A cigarra e a Formiga' tem pandemia como contexto

Após um longo e gélido inverno, que provocou um grande isolamento e confinamento social, a vida em Insetolândia começa a ser recuperada como um ato de resistência dos valentes insetos trabalhadores que enfrentaram com bravura uma das maiores crises que já assombraram o mundo animal. A história parece familiar?

Divulgação

Através de muita música e animação, de forma leve e descontraída, a nova adaptação da fábula de Esopo 'A Cigarra e a Formiga' foi escrita e dirigida por Diego Ramos, produzida pela Cia. Jukah de Teatro, e leva ao público a mensagem de que é possível ser feliz, mesmo em tempos de pandemia.


O espetáculo 'A Cigarra e a Formiga: Aí vem o verão!' é presencial e fica em cartaz no Teatro Popular Oscar Niemeyer até 30 de outubro, com apresentações aos sábados e domingos, às 16h. O teatro segue todas as normas sanitárias previstas em lei. O acesso ao público com idade a partir de 12 anos só será permitido mediante apresentação de comprovante vacinal.


Serviço


A Cigarra e a Formiga: Aí vem o verão!

Em cartaz: Até 30/10 - Sábados e Domingos

Horário: 16h

Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer

Classificação Livre

Duração: 50min

Preços R$40 (inteira) / R$20 (meia entrada)

Ingressos à venda na bilheteria do teatro e no link https://bileto.sympla.com.br/event/69030/d/109357/s/636676

* Em atendimento ao Decreto n° 14141/2021 – que institui o Programa Novo Normal Niterói – o acesso ao Teatro Popular Oscar Niemeyer só será permitido comprovando as devidas etapas de vacinação. A comprovação pode ser feita através do cartão de vacinação, ou da apresentação impressa ou virtual do portal “Conecte SUS”. 💉


** O Teatro Popular Oscar Niemeyer segue todas as normas de segurança, com distanciamento social, utilização de máscaras e álcool em gel.

Kommentarer


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page