Viatura da PM colide durante perseguição no Centro


Vítimas foram levadas ao HEAL, no Fonseca | Foto: Reprodução

Dois policiais militares ficaram feridos durante uma perseguição a criminosos, no Centro de Niterói, na terça-feira (2/8). Dois agentes civis e duas pessoas que passavam pelo local também se feriram.


De acordo com as informações da PM, o caso aconteceu na Rua Heitor Carrilho. As equipes tentavam realizavam a abordagem de um veículo roubado, após receberem informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Durante a tentativa de cerco, os agentes acabaram se envolvendo em uma colisão.


Dois pedestres que passavam pelo local também foram atingidos no acidente e receberam atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Todos os feridos foram levados ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.


Ainda segundo o Segurança Presente, os policiais e agentes civis feridos na ação estão fora de perigo. Os ocupantes do veículo roubado conseguiram fugir em direção à Comunidade do Boa Vista. No entanto, o Programa Segurança Presente informou que o veículo foi recuperado horas depois.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif