top of page
banner felicidade é viver aqui niteroi canal 728x90 29 11 24 .jpg

Vídeo: mãe e filhas são resgatadas em enchente na Baixada

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento dramático do resgate de um bebê e a mãe que estavam em um carro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.


Assista:


Em meio ao temporal, a mulher passava por uma rua no bairro Jardim Alvorada, que se transformou em um rio caudaloso, e havia o risco de o veículo ser levado pela enxurrada.


A mãe e as duas crianças foram retiradas do automóvel pelo auxiliar de logística Marcos Vinícius Vasconcelos, de 20 anos, que estava dentro de um ônibus encalhado no alagamento e presenciou o desespero da mulher. Escorando o carro com o corpo, Marcos Vinícius conseguiu tirar as ocupantes e as conduziu ao interior do ônibus. Logo após o resgate, o automóvel foi arrastado pela correnteza.


Baixada e Zona Oeste foram as áreas mais afetadas


A Região Metropolitana do Rio foi atingida por chuvas fortes na noite desta quarta-feira (21/2). A Zona Oeste da capital e a Baixada Fluminense estão entre as áreas mais atingidas. Pouco antes do resgate, também em Nova Iguaçu, houve registro de transbordo do Rio Botas na altura da localidade Parque Horizonte por volta das 20h17.


Moradores relataram que várias ruas ficaram alagadas no município. Segundo eles, casas foram inundadas e famílias perderam tudo em várias ruas da cidade. Além disso, no km 187 da BR 116 (Dutra), a pista lateral foi interditada devido a um alagamento.

Comments


banner felicidade é viver aqui niteroi canal 300x250 5 12 24.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page