top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Volta do feriado deixa trânsito lento em Niterói


Foto: Agência Brasil

Rodovias que cruzam São Gonçalo e Niterói registraram trânsito lento na manhã desta segunda-feira (3/12) por conta da volta para a casa após as festas de fim de ano. Motoristas precisaram de paciência ao trafegar pela Alameda São Boa Ventura, RJ-104, BR-101 e a Ponte Rio-Niterói no sentido Rio.


De acordo com a Ecoponte, concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói, a travessia no sentido Rio de Janeiro é de 25 minutos e tem 9 km de retenção devido a grande quantidade de veículos. A lentidão se concentra na Reta do Cais até o Mocanguê. O sentido Niterói tem fluxo normal, com apenas 13 minutos no tempo de travessia.


O trânsito complicado na ponte teve reflexos na Alameda São Boa Ventura, no Fonseca, em Niterói. Segundo um aplicativo de monitoramento de trânsito, o fluxo é lento do local até a RJ-104, na altura do bairro Tribobó, em São Gonçalo. Motoristas que passam pela RJ-106, vindo de Maricá, também enfrentam o congestionamento no trecho.


Além do grande fluxo de veículos, uma colisão entre um ônibus e um carro de passeio, na manhã desta segunda-feira, próximo ao Ponto Cem Réis, em Niterói, acabou dificultando ainda mais o trajeto dos motoristas que queriam chegar ao Rio de Janeiro. Apesar do acidente, não houve registro de feridos.


Já na BR-101, a concessionária Arteris Fluminense, responsável pela via, disse que a rodovia apresenta pontos de retenção. O trânsito ficou intenso por volta das 7h entre os bairros de Guaxindiba e Vila Lage, em São Gonçalo. Posteriormente, o congestionamento se propagou até a Avenida do Contorno, em Niterói.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page