top of page
banner niteroi carnaval 780x90px 16 02 24.jpg

Vozes da Clin se apresenta no Mercado Municipal

O Coral Vozes da CLIN, sob regência do maestro Marcello Sader, se apresentou, pela primeira vez, no Mercado Municipal de Niterói, no projeto Natal no Mercado, neste sábado, dia 9 de dezembro. O repertório foi animado, com direito a um sambinha no final, que levantou os espectadores.

Domingos Bueno é da cidade de Cruzeiro, no estado de São Paulo, e adorou o recital:

“Achei espetacular. Minha filha está fazendo produção cultural na UFF. Então, a gente participa ativamente dos eventos culturais de Niterói, mas é a primeira vez que eu venho, pois participo só on-line. Seria ótimo se o Coral conseguisse se apresentar em Cruzeiro, que fica a 230 quilômetros daqui”.


Para este show, foram entoadas sete canções: Três Apitos (Noel Rosa); 3 Cantos dos Índios Kraós (tradicional indígena- arranjo: Marcos Leite); Feitio de Oração (Noel Rosa/Vadico); Ciência e Arte (Cartola/ Carlos Cachaça); Fantasia (Chico Buarque); Noite Clara (Paulo Malaguti); e Força da Imaginação (Ivone Lara/ Caetano Veloso).


A gari Jalice da Silva destaca a importância de fazer parte do grupo.


“Para a gente é um orgulho muito grande cantar. Já vim neste espaço uma vez e agora volto com o conjunto para esta exibição, então, estou muito feliz. Cantar afasta os males. É importante, pois deixamos de lado as nossas preocupações. A partir da música, colocamos para fora toda a riqueza de alma”.


O Coral Vozes da CLIN é formado por um conjunto de 25 vozes afinadas de funcionários da Companhia de Limpeza de Niterói e completou 15 anos. Criado em 2008 pela Divisão de Serviço Social da Empresa, tem como objetivo incentivar os trabalhos no âmbito de cultura e lazer, bem como integrar e aproximar os diferentes setores da empresa.


Marcello enfatizou a relevância desta apresentação para o grupo:


“É um espaço recém-inaugurado e muito requisitado. Então, para a gente ocupar estes locais ilustres da cidade é fundamental, esta é a nossa vocação. As pessoas se divertem e têm o seu lazer. Estou muito contente”, explica o maestro.


“Uma alegria para a CLIN receber este convite para esta apresentação de Natal. É uma satisfação poder cantar para o público desta Niterói, neste Mercado, que foi um marco este ano. Mais uma apresentação que abrilhantou a manhã da nossa cidade”, afirma Fabielle Guimarães, responsável pelo Serviço Social da CLIN.


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banner niteroi carnaval 300x250px 16 02 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page