Yuri Marçal no stand-up ‘Nem se minha vida dependesse disso’

Nos dias 29 e 30 de julho, sexta e sábado, às 20h, a Sala Nelson Pereira dos Santos apresenta o ator e comediante Yuri Marçal, com seu stand up comedy ‘Nem se minha vida dependesse disso’. Sem meias palavras, Yuri proporciona uma experiência ainda pouco comum no stand-up nacional, ao abordar com humor, acidez e irreverência os mais diversos assuntos. A realização é da Secretaria Municipal das Culturas (SMC) e Fundação de Arte de Niterói (FAN).

Divulgação

Yuri Marçal, 28, criado na Carobinha, Rio de Janeiro, é o mais novo ator e comediante que se destaca entre o público que curte o humor direto ao ponto. O artista começou sua trajetória ainda cursando a faculdade de direito, aos 19 anos, quando tomou a decisão que mudou os rumos de sua carreira: inscreveu-se no curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya.


Em 2016, Yuri já estava inserido com sucesso no universo da comédia e do stand-up. Hoje, o ator acumula variados projetos entre o teatro, o cinema e o streaming. Nas telas, está no filme “Barraco de Família”, direção de Mauricio Eça.


Na Amazon Prime Video, protagoniza um dos episódios da série “5x Comédia” (2021), produção da Dueto; está na série “Homens” (2019), criada e estrelada por Fábio Porchat e também marca presença na série “Desajuntados”, direção de Anne e Olívia Guimarães. Ainda em 2021, estreia dois longas para outra plataforma de streaming.


Online, Yuri Marçal apresentou o talk show “Cá Entre Nós”, pelo UOL, para além dos seus canais pessoais de grande sucesso no Instagram, Facebook e Youtube, onde os números não param de crescer. Em breve, promete novidades no universo do podcast.


É ator convidado em várias produções do canal Porta dos Fundos e faz parte do coletivo Guetto, junto com Romarinho Ferreira, Jhordan Matheus e Felipe Kot. Através do seu humor, Yuri combina os assuntos mais variados, desde o cotidiano aos temas relevantes para reflexão, e não é à toa que consegue reunir mais de duas mil pessoas em uma plateia.


Serviço


Evento: Stand up comedy ‘Nem se minha vida dependesse disso’, com Yuri Marçal

Datas: Únicas apresentações sexta (29) e sábado (30) de julho

Horário: 20h

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos

Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos - Niterói

Valores: R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia)

Duração: 60 minutos

Link das vendas: https://site.bileto.sympla.com.br/salanelsonpereira/

Classificação indicativa: 18 anos


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif