top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Zé Renato canta Paulinho da Viola na Sala Nelson

No sábado (22/10), às 20h, Zé Renato trará toda a emoção das canções de Paulinho da Viola para o palco da Sala Nelson Pereira dos Santos. No repertório, estarão grandes sambas conhecidos do público, mas também canções não tão populares de Paulinho da Viola — todas gravadas no álbum “O Amor é um Segredo”, lançado por Zé Renato antes da pandemia.

Foto: Leo Aversa / Divulgação

"Optei por nove sambas, boa parte deles não tão conhecidos. Nas escolhas que fiz, há também uma explícita dose de tristeza — que, a meu ver, percebe-se nos mais lindos sambas que conheço, como ‘Só o tempo’, ‘Para um amor no Recife’, ‘Minhas madrugadas’. A tristeza é senhora, disse Caetano", explica Zé Renato que será acompanhado pela percussão de Paulino Dias. A dose de tristeza salutar ao bom samba é equilibrada com sambas de aura positiva, em clássicos como ‘Foi um rio que passou em minha vida’; ‘Pode guardar as panelas’ e ‘Pecado capital’, além de ‘Coisas do mundo, minha nega’.


Com mais de 40 anos de carreira, o cantor, compositor e violonista Zé Renato, nascido no Espírito Santo, costuma abrir espaço para interpretar o repertório alheio, reverenciando influências que não apenas iluminam os caminhos trilhados até aqui, como continuam sendo faróis musicais à sua frente, como é o caso de Paulinho da Viola.


Serviço


Zé Renato – show do álbum “O Amor é um Segredo”

Local: Sala Nelson pereira dos Santos

Endereço: Av. Visconde do Rio Branco 880, São Domingos, Niterói.

Data: 22 de outubro – sábado

Horário: 20h

Valor do Ingresso: R$80 (inteira) R$40 (meia)

Venda de ingresso: Sympla - https://bileto.sympla.com.br/event/77199/d/161410/s/1074271

ou na bilheteria da Sala Nelson – Terça e quarta: 14h às 18h. Quinta a domingo: 14h às 20h


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page