Zeca Pagodinho é internado com covid no Rio


(Divulgação)

Vacinado com duas doses, o cantor e compositor Zeca Pagodinho foi internado no Rio com covid-19. O artista está na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul, desde a noite de sábado, em "bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”, segundo informou sua assessoria.

Em abril, quando tomou a primeira dose, ele postou nas redes sociais uma convocação a todos os brasileiros: "Quando chegar sua vez, não deixe de se vacinar! E fique atento também à data da segunda dose, pois somente após as duas doses é que a vacina protege você de verdade!", escreveu o cantor, e continuou: "E mesmo após a vacina, precisamos manter os cuidados de higiene e distanciamento até que a grande maioria da população esteja vacinada e a doença esteja sob total controle!", e completando: "Aí vamos poder voltar aos shows, às rodas de samba, aos botequins! A gente vai voltar a abraçar as pessoas, a trabalhar com mais segurança, a ser MAIS FELIZ!!! Então, já sabem né? VACINEM-SE! Em breve, estaremos juntos de novo! ❤".

Em julho, ao tomar a segunda dose de imunizante, Zeca conclamou a todos que se vacinassem com as duas doses e ainda cantarolou, no ritmo de um dos seus grandes sucessos, "Vai vadiar".

"Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos", disse Zeca, que ainda completou cantando: "Vem vacinar, vem vacinar", disse o artista.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg