Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Com 19 contaminados, Flamengo é proibido de jogar


O surto de Covid-19 entre profissionais e dirigentes do clube se revelou com a equipe no Equador (Divulgação)

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) decidiu neste sábado (26) pelo adiamento da partida entre Palmeiras e Flamengo, marcada para este domingo (27), às 16h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra sofre um surto de Covid-19. Dos 36 profissionais ou dirigentes infectados, 19 são jogadores.

A decisão do juiz Filipe Olmo atendeu pedido do Sindicato dos Funcionários de Clubes do Rio de Janeiro (Sindeclubes), que hoje é presidido por José Pinheiro dos Santos, um dos mais antigos funcionários da segurança do Flamengo.

"Apesar dos protocolos estabelecidos pela CBF e pelo 2º réu, é público e notório, pelos documentos e notícias juntadas aos autos, que há um surto focalizado entre os empregados e jogadores do Clube de Regatas do Flamengo. Em razão dos eventuais resultados falso-negativos e da possibilidade de haver infectados dentro do período de incubação, não há garantia de que os empregados saudáveis não terão contato com outros empregados que possam estar infectados", escreveu o juiz em sua decisão.

Fluminense tem nove jogadores com Covid-19

O surto de Covid-19 bateu também nas Laranjeiras. Ao menos nove jogadores do elenco tricolor testaram positivo para o novo coronavírus. Os exames foram feitos na sexta-feira (25) e os resultados foram conhecidos neste sábado. Dos nove casos, cinco são atletas da equipe profissional e quatro do sub-23.

Dos titulares, Calegari, Luccas Claro, Luiz Henrique e Marcos Paulo estão entre os infectados, e desfalcarão o Fluminense na próxima segunda-feira (28) no jogo contra o Coritiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle