Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Em meio a escândalo, Witzel exonera secretário de Saúde do Rio


Wilson Witzel também foi incluído em inquérito no STJ que apura a fraude na Saúde do Rio (Agência Brasil)

Em meio à pandemia, que agrava a cada dia o sistema de saúde no estado, e ao escândalo provocado por denúncias de fraudes em licitação para a compra de respiradores para combate ao coronavírus, o governador Wilson Witzel (PSC) anunciou, na manhã deste domingo (18), a exoneração do secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Edmar Santos.

A Secretaria de Saúde vem sendo alvo da Operação Favorito, do Ministério Público e da Polícia Civil, que investiga o empresário Mário Peixoto, maior fornecedor de mão de obra terceirizada ao governo do estado, desde a época do ex-governador Sérgio Cabral, preso em Bangu 8. No início do mês, as investigações resultaram a prisão do ex-subsecretário, Gabriel Neves, e mais três pessoas – todos suspeitos de obter vantagens na compra emergencial de respiradores para pacientes de Covid-19 no estado.

A força-tarefa calcula que o grupo de Mário Peixoto desviou cerca de R$ 700 milhões dos cofres do governo estadual. O governador Wilson Witzel também foi incluído num inquérito aberto no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para apurar a fraude na compra de respiradores.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle