Polícia caça mulher de Queiroz em Minas Gerais
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Polícia caça mulher de Queiroz em Minas Gerais


Queiroz e sua mulher Márcia, foragida, estavam em uma casa do advogado da família Bolsonaro (Reprodução)

Ministério Público de Minas Gerais e o Batalhão de Choque da Polícia Militar em Belo Horizonte foram à casa de parentes e amigos próximos do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, nesta terça-feira, em busca da mulher dele, Márcia Oliveira de Aguiar, que se encontra foragida desde a última quinta-feira (18).

Um dos alvos da operação foi a casa da madrinha de Queiroz - falecida recentemente -, no bairro São Bernardo, ao norte de Belo Horizonte. Outros endereços estão sendo verificados pela polícia, inclusive um é de uma prima de Queiroz, de nome Kassia.

O mandado de prisão contra Márcia foi expedido pelo juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27a Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, no mesmo dia em que Queiroz foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo, em uma casa em nome do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.

Márcia é investigada, assim como Queiroz e outras pessoas, no processo que investiga um esquema de rachadinhas no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, hoje senador da República. Flávio era o principal beneficiário do esquema de organização criminosa, que envolvia lavagem de dinheiro e consistia em desvio de salários de funcionários nomeados no gabinete de Flávio na Alerj.

O advogado Frederick Wassef, que hospedava Queiroz havia um ano em Atibaia, anunciou neste domingo que deixou o caso.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page