Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Polícia caça mulher de Queiroz em Minas Gerais


Queiroz e sua mulher Márcia, foragida, estavam em uma casa do advogado da família Bolsonaro (Reprodução)

Ministério Público de Minas Gerais e o Batalhão de Choque da Polícia Militar em Belo Horizonte foram à casa de parentes e amigos próximos do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, nesta terça-feira, em busca da mulher dele, Márcia Oliveira de Aguiar, que se encontra foragida desde a última quinta-feira (18).

Um dos alvos da operação foi a casa da madrinha de Queiroz - falecida recentemente -, no bairro São Bernardo, ao norte de Belo Horizonte. Outros endereços estão sendo verificados pela polícia, inclusive um é de uma prima de Queiroz, de nome Kassia.

O mandado de prisão contra Márcia foi expedido pelo juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27a Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, no mesmo dia em que Queiroz foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo, em uma casa em nome do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.

Márcia é investigada, assim como Queiroz e outras pessoas, no processo que investiga um esquema de rachadinhas no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, hoje senador da República. Flávio era o principal beneficiário do esquema de organização criminosa, que envolvia lavagem de dinheiro e consistia em desvio de salários de funcionários nomeados no gabinete de Flávio na Alerj.

O advogado Frederick Wassef, que hospedava Queiroz havia um ano em Atibaia, anunciou neste domingo que deixou o caso.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle