Seleção inicia trabalhos

A Seleção Brasileira, ainda incompleta, iniciou a preparação para os confrontos contra o Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Com 14 de 23 jogadores em campo, o primeiro treino, realizado no CT do Corinthians, também marcou o reencontro do técnico Tite com o seu antigo local de trabalho.
O treino começou com os goleiros Ederson e Weverton fazendo um trabalho específico com o preparador Taffarel, num campo à parte. No outro, os zagueiros Miranda e Gil, o volante Paulinho, os meias Renato Augusto, Willian e Diego, e o atacante Diego Souza iniciaram aquecimento. Os nove participaram de dois trabalhos em campo reduzido, com limites de toques. Seis garotos das categorias de base do Corinthians, atual campeão da Copa São Paulo de juniores, completaram o treinamento. Os laterais Fagner e Filipe Luís, o volante Casemiro e o atacante Dudu realizaram um trabalho leve e ficaram entre corridas e exercícios com bola. E o lateral Marcelo não treinou com bola e foi a campo no fim.
Amanhã, o goleiro Alisson, o lateral Daniel Alves, os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos, o volante Fernandinho, os meias Philippe Coutinho e Giuliano, e os atacantes Neymar e Roberto Firmino se juntarão ao elenco e, à noite, a Seleção viaja para Montevidéu. O Brasil lidera as Eliminatórias com 27 pontos, quatro a mais do que os uruguaios, segundo colocados.
#SeleçãoBrasileira #Brasil #Uruguai #Eliminatórias #CopadoMundo #Corinthians #Neymar #Tite