Uma década no Engenhão


Pela terceira rodada da Taça Rio, Botafogo e Fluminense se enfrentam amanhã, às 21h45, no Nilton Santos —estádio que completa dez anos em 2017. A partida de inauguração do antigo João Havelange foi exatamente um 'Clássico Vovô'. Naquele ano, o Alvinegro saiu com a vitória, por 2x1, de virada. Alex Dias, que marcou o primeiro gol do estádio, fez para o Tricolor. O 'artilheiro dos gols bonitos', Dodô, fez duas vezes, trazendo a vitória para os donos da casa.

Para o jogo desta quinta, o Botafogo pode ter o goleiro Helton Leite novamente à disposição. Ele treinou ontem com o grupo e mostrou estar recuperado da lesão na coxa direita. Helton deve entrar no lugar do titular Gatito, que está servindo à seleção paraguaia. No Fluminense, o técnico Abel Braga confirmou que a equipe titular estará em campo. Algoz do Botafogo na Libertadores de 2014, enquanto atuava pelo Independiente Del Valle (EQU), o carismático meia Sornoza afirmou estar cheio de vontade de fazer um gol novamente no Botafogo.

Abriu nesta terça-feira a venda de ingressos para o jogo Botafogo x Fluminense desta quinta, às 21h45 (de Brasília), no Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Rio. E com direito a promoção: os bilhetes custam de R$ 20 a R$ 40 e já podem ser comprados pela internet, pelo site do Guichê Web (www.guicheweb.com.br), ou nos pontos físicos. Sócios-torcedores dos dois clubes têm direito a seus benefícios. Os setores Oeste e Leste superiores não funcionarão nesta partida.

#Botafogo #Fluminense #TaçaRio

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif