Dia de Clássico Vovô no Engenhão


Botafogo e Fluminense se enfrentam hoje, às 21h45, no Nilton Santos. Em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio, os times medem forças mesmo com alguns desfalques nos dois lados. No Alvinegro, o técnico Jair Ventura escondeu a escalação, mas confirmou que Saulo, de 21 anos, será o goleiro titular, uma vez que Helton Leite, que ainda se recupera de lesão, fica no banco, e Gatito Fernández está com a seleção do Paraguai. Saulo tem a total confiança do treinador.

— O Saulo está há muito tempo sem jogar. Fizemos amistosos para ele. Temos que passar confiança. Desde que ele soube que ia jogar, cresceu nos treinos. Foi muito bem no treino hoje. Está confiante. Estava precisando da oportunidade, e ela chegou, disse Jair.

A provável escalação do Botafogo: Saulo; Marcinho, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Rodrigo Pimpão e Roger.

No Fluminense, o técnico Abel Braga também sofre com as baixas. Gustavo Scarpa, lesionado, e Orejuela, com a seleção do Equador, já eram desfalques certos. Agora, o lateral direito Lucas — que já vestiu a camisa do Botafogo — é dúvida, que deve ser mantida até momentos antes do início do jogo.

— Vamos aguardar até amanhã (quinta). As chances são de 50% e 50% - afirma Abel.

A provável escalação do Fluminense: Diego Cavalieri; Renato, Renato Chaves, Henrique e Léo; Pierre (Wendel), Douglas e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado.

#Botafogo #Fluminense #CampeonatoCarioca #TaçaRio

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: