Com Gatito contra a Portuguesa


O Botafogo entra em campo hoje à noite, às 19h30, para enfrentar a Portuguesa da Ilha pela quinta rodada da Taça Rio. No estádio Los Larios, em Xerém, a equipe terá novidade na escalação. O goleiro Gatito Fernández está de volta da seleção paraguaia e deverá estar à disposição do técnico Jair Ventura.

Na ausência do paraguaio, o jovem Saulo assumiu o gol do Alvinegro. Ele atuou nas partidas contra Fluminense e Bangu e deverá ficar no banco contra a Portuguesa. O outro goleiro do elenco, Helton Leite, ainda não se encontra 100% e é provável que fique de fora do confronto de hoje. Uma baixa certa no time continua sendo o zagueiro Carli, que ainda se recupera de pancada no pé direito. Rodrigo Pimpão e Victor Luís não jogam, pois cumprem suspensão automática.

O Botafogo precisa vencer para permanecer na briga por uma vaga nas semifinais. Adversário direto pela vaga, o Nova Iguaçu derrotou, ontem, o Resende e abriu dez pontos, três a mais que o Fogão.

Provável escalação do Botafogo: Gatito; Marcinho, Renan Fonseca (Igor Rabello), Emerson Silva e Gilson; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Joel e Roger;

#Botafogo #TaçaRio #Carioca #Portuguesa #Gatito

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif