Classificação à vista?


O Botafogo pode garantir hoje à noite, às 21h45, a classificação para as oitavas de final da Libertadores, com duas rodadas de antecedência. A equipe de Jair Ventura enfrenta o Barcelona-EQU, no Nilton Santos, e uma vitória deixaria o time na liderança isolada com dez pontos. Apesar da grande empolgação da torcida alvinegra com a já possibilidade de classificação, o técnico Jair Ventura tratou de frear esse clima de oba-oba.

– São duas situação na verdade: uma de clima de jogo, outra de oba-oba. Isso de já estar classificado não pode penetrar na gente, temos três jogos para definir a classificação. (...) A gente tenta por vezes não colocar muito peso em certos momentos, mas ao mesmo tempo temos responsabilidade. E toda vez que fomos cobrados nos saímos muito bem. O Colo-Colo talvez foi a equipe mais difícil que jogamos, e mesmo com tempo muito curto conseguimos passar. Tem esse e mais dois jogos, tem que ter calma – disse o treinador.

Para a partida de hoje, Jair confirmou Carli e Airton no time titular e ainda cogitou botar em campo uma formação mais ofensiva, com três atacantes. Segundo ele, "joga quem estiver em melhor momento".

#Botafogo #Libertadores

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: