Ceifou o galo


A alcunha de 'Time de Guerreiros' voltou a mostrar sua força ontem, em Belo Horizonte. Com dois gols em dois minutos, o Fluminense bateu o Atlético-MG por 2x1, em mais uma grande atuação de Henrique Dourado. Richarlison marcou o outro para o Flu, enquanto Gabriel diminuiu para os donos da casa.

Com Nogueira e Gustavo Scarpa como titulares, o Fluminense achou o primeiro gol quando Richarlison foi derrubado dentro da área. O especialista na cobrança Henrique Dourado bateu sem chances para Victor e colocou o Tricolor à frente no placar. Nem deu tempo para respirar. No minuto seguinte, o Ceifador fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Richarlison acertar cabeçada e ampliar: 2x0. Se o Flu não deu tempo para o Atlético respirar já marcando o segundo, o Galo também não deixou o Tricolor comemorar muito e logo diminuiu. Cazares bateu escanteio certeiro para Gabriel, que sem pular, cabeceou para o fundo do gol. No segundo tempo, naturalmente o Galo voltou mais ofensivo, correu atrás do marcador, mas brincou de perder chances. Ainda mais tendo o Fluminense com um a menos desde os 34 minutos, quando Sornoza saiu machucado e Abel Braga já havia realizado as três substituições. O Tricolor segurou a onda, segurou o resultado e segue 100% no Brasileirão.

Próximo confronto do Flu é o clássico contra o Vasco, em São Januário, no sábado às 19h. Já o Atlético tem compromisso na quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Paraná, em Curitiba, mas pelo Brasileiro recebe a Ponte Preta no domingo, às 11h.

#Fluminense #Brasileiro #AtléticoMG1x2Fluminense #HenriqueDourado #Ceifador

300x250_QuatroRodas.gif
728x90_PorqueArCondicionado.gif
Toda Palavra 077 - páginas centrais.jpg

Leia a versão digital da edição impressa do TP