Lessa investiga Milano em Niterói

O vereador Bruno Lessa está investigando a atuação em Niterói da empresa de alimentação Comercial Milano. Preso na semana passada na "Operação Ratatouille", um dos braços da Lava Jato conduzido pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal Federal do Rio, o dono da empresa, Marco Antônio de Luca, é apontado pelo Ministério Público do RJ, como chefe de um cartel de fornecimento de alimentos que faturou mais de R$ 8 bilhões nos governos estaduais de Cabral e Pezão.
Em Niterói, a Comercial Milano passou a atuar em 2013, logo após a primeira eleição de Rodrigo Neves, que teve apoio de Sérgio Cabral. Ela teria faturado até agora R$ 27,3 milhões junto aos cofres municipais. Bruno Lessa apresentou ontem requerimento de informação à prefeitura, pedindo a cópia de todos os processos administrativos relativos a esses contratos.
- A prefeitura deveria ter dado alguma explicação à população. Mas, ao invés disso, se calou e nada fez! Precisamos analisar tais documentos para saber se as práticas adotadas pela empresa no Estado também são reproduzidas em Niterói - disse o vereador.
#BrunoLessa #MarcoAntôniodeLuca #ComercialMilano #MarceloBretas #OperaçãoRatatouille #LavaJato #BrunoLessainvestigaMilanoemNiterói