O presente da Sala Leila Diniz


"A roupa nova do rei", espetáculo premiado pela Secretaria de Cultura do Estado, na Leila Diniz

Vai começar a festa! A Sala de Cultura Leila Diniz fará uma programação especial para comemorar seis anos de existência. No próximo sábado (8), às 12h, a 62ª edição do Giro Cultural apresentará a peça “A Roupa Nova do Rei”, espetáculo premiado pela Secretaria estadual de Cultura. E os convidados ainda vão cantar “parabéns” com direito a bolo de aniversário. A entrada é gratuita.

O espetáculo se passa em um reino muito distante, e mostra um rei que não ligava para seu povo – apenas suas vestimentas. Em determinado momento, um alfaiate que vivia ali perto e passava por necessidades, assim como o resto do povo, resolveu colocar um basta nesta história, se disfarçando com um ilustre alfaiate francês e dizendo trazer um tecido encantado. Ele, então, tenta enganar o Ministro das Finanças, a Duquesa de Fiambre e o próprio Rei. Será que o alfaiate conseguirá ajudar o seu povo? O final é surpreendente e divertido.

A peça é produzida e adaptada por Cezar Cavalcanti, que também assina a trilha sonora e atua como o Rei. No elenco estão também Gugu Araujo, Raphael Kaleb, Fernanda Viana e Jr. Bertoli. O Projeto Mais Leitura também estará presente na festa, vendendo livros a preços populares.

SERVIÇO 62ª Edição do Giro Cultural - Especial de 6 anos da Sala Leila Diniz Data: 08/07/2017 (sábado) Hora: 12h Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81, no Centro de Niterói ENTRADA FRANCA

#Aroupanovadorei #SaladeCulturaLeilaDiniz

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif