Milton fora. Zé dentro?


Em entrevista coletiva na tarde de ontem, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, confirmou a saída de Milton Mendes da equipe. Ao lado do técnico, do gerente de futebol, Anderson Barros, e do vice-presidente de futebol, Eurico Brandão, o dirigente selou a demissão de Milton após reunião, um dia após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, e no dia do aniversário do clube.

- Eu tive hoje uma conversa com o Milton em que nós conversamos sobre diversos assuntos. Eu para ele, e ele para mim. Também colocou diversas situações. Chegamos à conclusão que diante de tudo que estava acontecendo, que o importante é sempre a instituição, o Vasco. Mais até do que qualquer interesse pessoal. Seria o melhor para o Vasco que o Milton Mendes nos deixasse. Não tenho qualquer tipo de restrição ao trabalho dele. Mas, ao final de tudo, se não se traduz em resultado, nós somos obrigados a tomar a posição que tomamos - disse o presidente.

Eurico evitou traçar o perfil do substituto de Milton, mas confirmou que Valdir Bigode será o técnico interino enquanto não houver acerto com um novo treinador. Depois, porém, confirmou à Rádio Tupi o interesse em Zé Ricardo. A expectativa é que o novo comandante comande a equipe contra o Fluminense, no próximo sábado. Em participação no programa 'Bem Amigos', do SporTV, o técnico Zé Ricardo confirmou que recebeu uma ligação do clube e que uma reunião deve acontecer nesta terça-feira.

#ZéRicardo #MiltonMendes #Vasco #EuricoMiranda #Técnico #BemAmigos #Sportv #Flamengo

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif