728x90_2.gif

Vale vaga na final


Flamengo e Botafogo se enfrentam hoje, às 21h45, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O primeiro encontro, na quarta-feira passada, no Nilton Santos, terminou 0 a 0. Quem vencer avança à final, e qualquer empate com gols é favorável aos alvinegros. Em caso de mais um 0 a 0, a disputa vai para os pênaltis.

O Flamengo tem a esperança de contar com o peruano Paolo Guerrero para a partida de logo mais. O atacante deu boa resposta depois de realizar trabalho com fisioterapeuta e com preparador físico, mas depende de uma última avaliação ainda nesta quarta-feira para saber se joga. Outra indefinição do técnico Reinaldo Rueda é sobre a lateral esquerda. Com Renê lesionado, o colombiano está na dúvida sobre Trauco e Pará. Quem está definido como titular é o goleiro Thiago, que entra no lugar de Muralha, expulso no jogo de ida.

No Botafogo, o técnico Jair Ventura fez mistério sobre substitutos do zagueiro Joel Carli e do atacante Rodrigo Pimpão, mas ressaltou a confiança no elenco. Ambos estão suspensos. Jair, porém, minimizou as baixas de peso lembrando que o elenco já se superou outras vezes nesta temporada. - Duas baixas significativas, mas já passamos por isso no ano. Acreditamos na força do elenco. Quando a bola começa a rolar termos que deixar para trás essas companheiros - disse o treinador, que deve optar por Marcelo e Guilherme como substitutos.

#CopadoBrasil #Flamengo #Botafogo #FlamengoxBotafogo #Maracanã

1/3