Vozes femininas na Leila Diniz


No dia 29 de setembro, a Sala de Cultura Leila Diniz vai ficar mais musical com a apresentação da banda Duba, composta por quatro cantoras niteroienses. Leila, Lethícia, Carolina e Isabella fazem, juntas, arranjos próprios de canções já conhecidas – sejam eruditas, MPB ou pop norte-americano. O evento começa às 18h30 e a entrada é gratuita.

Além de cantarem juntas, Leila toca percussão; Lethícia, violão e Isabella, piano. Na sexta-feira, elas também estarão acompanhadas de um pianista e um percussionista. No repertório, “Samurai”, de Djavan e “Ave Maria”, de Giulio Taccini, como exemplos de música popular e clássica. Segundo Leila Telles, o público “pode esperar coisas novas, pois é uma formação de ninguém está acostumado. São quatro solistas com arranjos muito diversificados”, diz.

O grupo nasceu na faculdade Unirio, e sua formação em quarteto está consolidada há um ano. Sobre a apresentação na Sala de Cultura, Leila julga ser “importante para divulgação da banda dentro de Niterói e para divulgar o próprio espaço. É uma via de mão dupla”, comenta. Sua irmã Lethícia acrescenta que o local é “a cara de Niterói”.

SERVIÇO

Local: Sala de Cultura Leila Diniz (Imprensa Oficial)

Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81 – Centro de Niterói

Dia: 29/09/2017 (sexta-feira)

Horário: 18h30

ENTRADA FRANCA

#BandaDuba #SaladeCulturaLeilaDiniz

300x250_QuatroRodas.gif
728x90_PorqueArCondicionado.gif
Toda Palavra 077 - páginas centrais.jpg

Leia a versão digital da edição impressa do TP