Defesa do Consumidor da Câmara de Niterói fara atendimento no Terminal João Goulart


Em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor, nesta quinta-feira, dia 15/03, a Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon) da Câmara de Vereadores de Niterói estará na entrada do Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói, prestando orientação jurídica aos consumidores. O atendimento, que acontecerá de 9h às 17 horas, será feito por técnicos judiciários e estagiários de direito que trabalham diariamente na Codecon.

De acordo com Amauri Freire, diretor da Coordenadoria, o atendimento servirá para chamar a atenção dos consumidores sobre os seus direitos e uma forma de comemorar a data, prestando serviços à população. “Realizamos uma média de 100 atendimentos por dia em nossa sede na Câmara de Vereadores e recentemente assinamos um convênio com o Tribunal de Justiça para a capacitação de nossa equipe, visando atuar na mediação de conflitos na área do Consumidor”, relata Amaury.

A Codecon da Câmara de Vereadores de Niterói completa em 2018, 30 anos de atividades ininterruptas. É o primeiro órgão do gênero no estado e o terceiro a ser criado no país. Sua fundação é anterior à criação do Código de Defesa do Consumidor. O telefone para atendimento é 2613 6705 ou 2620 0431.

#DefesadoConsumidordaCâmaradeNiterói #DiaInternacionaldoConsumidor #Codecon

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: