'A Bruxinha que Era Boa” faz curta temporada no Theatro Municipal
- Mehane Albuquerque
- 15 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
Cia Arte de Interpretar traz para o Theatro Municipal de Niterói nos dias 18 e 19 de maio, às 16h, o espetáculo infantil “A Bruxinha que era Boa”. A peça conta a fantástica história de uma bruxa que não consegue fazer maldades e sofre nas mãos das outras bruxas. Ela contará com a ajuda de seu amigo Pedrinho para escapar das garras de um terrível bruxo. Um grande clássico da saudosa Maria Clara Machado em uma aventura do bem contra o mal.
Na peça o temeroso bruxo-chefe está empenhado em transformar lindas e inocentes crianças em bruxas más, com a supervisão da bruxa-instrutora.
Na tentativa de conseguir o sucesso em seu plano diabólico, o bruxo decide premiar com uma vassoura voadora a jato a bruxinha mais perversa e que mais danos causar ao meio ambiente. Com isso, passam a integrar a trupe do mal as bruxinhas Fredegunda e Caolha.
Porém, uma menina de cabelos amarelos chamada bruxinha Angela, se recusa a cumprir as ordens do bruxo, causando grande transtorno em seu plano. Perseguida pelos malignos personagens, ela é trancada numa torre, onde fica à espera de seu salvador, o menino Pedrinho. Eles enfrentarão inúmeros desafios e sacrifícios, mas no final o bem vence o mal.
O infantil trata da história da eterna luta do bem contra o mal, contada de modo a estimular o imaginário das crianças. Os adultos também se divertem com a inteligência do espetáculo
Ficha Técnica
Bruxinha Angela - Aloana Machado
Bruxa Caolha - Amanda Santos
Bruxa Fredegunda - Luciana Almeida
Bruxa chefe- Isabella Celoni
Pedrinho - Victor Vieira
Bruxão - Guga Gallo
Assiste Bruxo - Arthur Marinho
Serviço
Datas: 18 e 19 (sábado e domingo)
Horário: 16h
Duração: 55 min
Classificação etária: Livre
Ingresso: R$ 60 reais (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Local: Theatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 35, Centro, Niterói - RJ.
Telefone de contato: (21) 3628-6908
Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN
Comments