Acusado de abusar sexualmente da enteada é preso em SG


Acusado foi levado para a 76ª DP / Foto: Divulgação

Policiais civis da 76ª DP (Niterói) e militares prenderam, nesta terça-feira (17/8), um homem, de 41 anos, acusado de estuprar a própria enteada. Ele foi capturado no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, após um trabalho de inteligência e monitoramento. De acordo com os agentes, a ação foi em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.


Segundo as investigações, os abusos começaram quando a menina tinha 11 anos. Na época, o acusado, que era padrasto da vítima, aproveitava os momentos em que a mãe estava ausente para abusar sexualmente da menina. O crime era cometido na casa da família.


Com o passar do tempo, os abusos se intensificaram e a história veio a tona, em 2019, quando a vítima contou para o avô os abusos que sofria. O caso foi registrado na delegacia. Os agentes realizaram diligências e investigações e solicitaram à Justiça um mandado de prisão. O autor foi localizado e preso. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde está à disposição da Justiça.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg