728x90_2.gif

Bandidos fazem novos roubos a veículos na BR-101, em SG


Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (22/7), criminosos voltaram a espalhar terror e medo entre os motoristas que trafegam pela BR-101, na altura de São Gonçalo. No início da semana, uma troca de tiros entre agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também levou pânico a quem passava pela via. Desta vez, os bandidos roubaram dois veículos: um modelo Cobalt e um Honda Civic. Não houve registro de feridos ou presos.

Disparo atingiu lateral do veiculo de distribuição do TP durante tiroteio na BR-101 / Foto: Toda Palavra

Na última segunda-feira (19/7), criminosos que faziam um arrastão no local trocaram tiros com agentes da PRF que tentavam impedir a ação. O carro de distribuição do jornal Toda Palavra passava na hora e foi atingido por um dos disparos.


Segundo o relato da equipe, o veículo ficou retido no tráfego em razão do arrastão e logo começou a troca de tiros entre agentes da PRF e criminosos. Motoristas e ocupantes dos carros foram obrigados a abandoná-los para se abrigar em lugar seguro.


Na mesma ação, um adolescente foi atingido por um disparo enquanto trocava tiros com os policiais. Com ele, os agentes apreenderam uma pistola 9mm da Polícia Federal da Argentina, com numeração suprimida, carregador alongado, quatro munições 9mm, além de pertences roubados das vítimas.



1/3
BANNER_ESTATICO_300X250_v2-01.jpg