top of page

Policiais impedem arrastão na BR-101 e apreendem fuzil


Foto: Divulgação

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) impediram uma tentativa de arrastão na BR-101 (Rodovia Niterói-Manilha) na noite dessa segunda-feira (22/6), na altura do bairro Porto do Rosa, em São Gonçalo. Na ação, após uma troca de tiros, dois homens morreram e um fuzil foi apreendido.


Segundo os policiais, dois Grupamentos de Ações Táticas (GATs) do batalhão de São Gonçalo atuaram para impedir que o grupo realizasse os roubos na via. Os agentes relataram que as equipes realizavam patrulhamento no local quando notaram a presença de vários homens armados, que se preparavam para iniciar os roubos aos veículos na rodovia.


Os policiais afirmaram ainda que os criminosos, ao perceberem a presença das equipes da PM, atiraram contra as viaturas, dando início a um confronto. Durante a troca de tiros, os agentes montaram um cerco tático e conseguiram localizar dois suspeitos feridos. Na ação, um fuzil calibre 5.56 também foi encontrado com os criminosos.


Os dois homens feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Eles receberam atendimento na unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo, no bairro Tribobó.


O fuzil apreendido foi encaminhado à 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado.

300x250px.gif
728x90px.gif
bottom of page