728x90_2.gif

Batalhão divulga números da ocupação no Santo Cristo, em Niterói


Diversas ações foram realizadas na comunidade desde a ocupação em maio | Foto: Divulgação

O 12º Batalhão da Polícia Militar (Niterói) divulgou um balanço sobre a ocupação realizada no Complexo do Santo Cristo, no bairro Fonseca, em Niterói, que teve início em maio deste ano. A ação visa coibir a disputa territorial entre as facções criminosas do Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP).


Desde maio, de acordo com o Batalhão, já foram apreendidas 34 armas (sendo 20 pistolas), seis granadas, cinco fuzis, uma submetralhadora, mais de cinco quilos de cocaína e crack, além de 35 presos e dois menores apreendidos. Desse total, oito criminosos foram feridos em confrontos com a Polícia Militar durante ações na Comunidade.


O Batalhão também destacou que, neste período, outra grande ação realizada foi o desmantelamento de uma central clandestina de monitoramento do tráfico de drogas do local, utilizada pelos criminosos para acompanhar a incursão de policiais pela comunidade. Além disso, houve também a prisão de um homem que decodificava radiotransmissores.


O 12° BPM destacou que o apoio da população é essencial para o êxito das ações policiais e que qualquer cidadão pode denunciar ações de criminosos por meio dos números do batalhão: (21) 2717-6885 e no WhatsApp (21) 97252-0213.

1/3
BANNER_ESTATICO_300X250_v2-01.jpg