728x90_2.gif

Bolsonaro se irrita ao ser perguntado sobre caso Flávio


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou e encerrou abruptamente uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (24) em Rio Branco, no Acre, no momento em que foi perguntado por um repórter sobre decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que anulou nesta terça-feira a quebra de sigilos fiscal e bancário do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos). "Acabou a entrevista", disse Bolsonaro antes de virar as costas para os jornalistas. A decisão do STF refere-se ao processo da rachadinha, no qual o filho 01 do presidente é acusado pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) por organização, criminosa, peculato e lavagem de dinheiro.

Bolsonaro nem esperou o repórter concluir a pergunta: "Presidente, qual a avaliação que o senhor fez da decisão do STJ ontem de derrubar a quebra dos sigilos fiscais...", começou a indagar o jornalista.

"Acabou a entrevista", afirmou o presidente, deixando o local em seguida.

De acordo com a denúncia do MP-RJ, Flávio Bolsonaro desviava recursos públicos da Assembleia Legislativa do Rio, quando ele era deputado estadual, através de nomeações de funcionários fantasmas ou não, que repassavam parte ou o total do salário para o operador do esquema, no caso, segundo os promotores, o ex-assessor do clã Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

A decisão favorável a Flávio foi tomada pela Quinta Turma do STJ.

1/3
BANNER_ESTATICO_300X250_v2-01.jpg