Caminhonete e carga de mil litros de cloro são roubadas no Fonseca



Foto: Divulgação

Uma caminhonete que carregava mil litros de cloro foi roubada no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói, na manhã desta terça-feira (2/3). De acordo com o monitoramento por GPS, o veículo foi levado para a Comunidade do Morro do Castro, também na Zona Norte de Niterói.


O motorista e o ajudante que conduziam o veículo informaram que o assalto aconteceu por volta das 8h30m, na Avenida Professor João Brasil, no Fonseca, logo após eles terem feito a compra do material em uma distribuidora localizada em Tribobó, São Gonçalo. A carga tinha como destino uma empresa que fica no bairro Covanca, em São Gonçalo.


Os dois criminosos estavam em uma moto e com os rostos cobertos por capacetes. Eles portavam armas e obrigaram os trabalhadores a parar em uma rua próxima, e a entregar a caminhonete. Além do veículo e da carga, os assaltantes também levaram celulares e outros pertences das vítimas.


O caso foi registrado na 73ªDP (Neves) e a Polícia Militar (PM) foi acionada para tentar recuperar os mil litros de cloro e os bens roubados.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif