728x90_2.gif

Chacina em Maricá: quatro pessoas mortas e uma baleada


Foto: Divulgação/Governo do Rio

Uma chacina na noite deste domingo (28/2) deixou três pessoas mortas e uma baleada no condomínio "Minha Casa, Minha Vida" de Itaipuaçu, em Maricá. A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí e Maricá (DHNSG) esteve no local para realizar as investigações.


Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo no local. Chegando ao condomínio, os agentes encontraram três homens atingidos, já sem vida. Um quarto homem foi encontrado ferido, atingido na perna, e foi socorrido no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. A área foi isolada pela PM até a chegada da Divisão de Homicídios.


As vítimas não foram identificadas, mas moradores relataram nas redes sociais que homens armados entraram no condomínio e atiraram em dois irmãos gêmeos e nas outras duas pessoas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.


Homem é encontrado morto em Araçatiba


Também em Maricá, no bairro Araçatiba, um homem de aproximadamente 60 anos, que ainda não identificado, foi encontrado morto na lagoa do local na madrugada desta segunda-feira (1/3).A polícia e os bombeiros foram acionados.


Agentes do 12° BPM chegaram no local após receberem denúncia do encontro de um cadáver na lagoa. Ao encontrarem o corpo, os militares acionaram o Samu, que constatou o óbito. De acordo com informações preliminares, a homem pode ter morrido afogado. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

1/3