top of page

Casal é encontrado carbonizado em Maricá

  • 8 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura

Foto: Reprodução

A Polícia Civil está investigando a morte de duas pessoas, encontradas carbonizadas, no bairro Itaipuaçu, em Maricá, na manhã desta quarta-feira (8/3). O caso aconteceu na Rua Itaocara.


De acordo com as informações, as vítimas são um homem e uma mulher, que foram executados a tiros e tiveram seus corpos queimados em seguida. Na manhã desta quarta, por volta das 8h, funcionários da Prefeitura de Maricá que fazem obras no local viram os corpos e acionaram a Polícia Militar.


Em um dos cadáveres, era possível ver uma tornozeleira eletrônica. Apesar de não estar identificado, populares informaram que o casal estaria roubando na região. A informação, no entanto, não foi confirmada pela polícia.


Peritos da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo foram ao local do crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde vão permanecer até serem liberados para o sepultamento.

Comentários


cvv.jpg
image_url=https___imageproxy.youversionapi.com_640x640_https___s3.amazonaws.com_static-you
Chamada Sons da Rússia5.jpg

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges.

Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam).

Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

bottom of page