top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Chico D'Ângelo (PDT) vai integrar governo Lula


Foto: Reprodução

O deputado federal Chico D'Ângelo (PDT) — cujo mandato que termina mês que vem — foi convidado pela ministra da Saúde, Nísia Trindade, para assumir a Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos do órgãos. D'Ângelo, que é ex-secretário municipal de Saúde de Niterói, toma posse no dia 1º de fevereiro.


Chico D'Ângelo foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2006. Foi reeleito nas eleições de 2010, 2014 e 2018. Em 2022, no então, não conseguiu a recondução para um quinto mandato. Durante seu mandato, o parlamentar ocupar a vice-liderança da oposição ao governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).


Nas redes sociais, Chico agradeceu o convite da ministra Nísia Trindade.


"Me empenharei o máximo possível para manter excelente diálogo com o Congresso Nacional, estados e municípios, e tenho fé de que, trabalhando juntos, vamos reconstruir o Brasil", disse.


Formado em medicina, D'Ângelo foi presidente da Fundação Municipal de Saúde de Niterói entre 2002 e 2006 e secretário municipal de Saúde da cidade no mesmo período. Também já atuou como professor universitário e sindicalista.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page