Chuvas fecham duas policlínicas municipais

Por conta da forte chuva nesta segunda-feira (16/5), as Policlínicas Guilherme Taylor March, no Fonseca, e Carlos Antônio da Silva, em São Lourenço, não vão funcionar nesta terça-feira (17/5). As equipes da Secretaria de Saúde, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) e Defesa Civil estão atuando nas unidades.

Reprodução

Na unidade de Saúde de São Lourenço, a paralisação do atendimento é necessária devido à quantidade de vidros quebrados pelos fortes ventos registrados na tarde de hoje, Uma pequena parte do telhado, também foi afetado. Já no Fonseca, uma árvore caiu na área da policlínica.


Com isso, todos os atendimentos, incluindo o de vacinação, estão suspensos temporariamente. Incluindo, claro,os agendamento da vacina contra a covid-19 feitos pelo aplicativo Colab. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária está com equipes nas ruas auxiliando e atendendo os chamados de desalojados/desabrigados.


Ao todo, a Defesa Civil registrou 39 ocorrências na cidade até o fim da noite dessa 2a feira. Não há registro de feridos até o momento.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg