top of page

Com 824 mortes em 24 horas, Brasil chega a quase 15 mil

  • 15 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

Imagem: estatísticas oficiais do Ministério da Saúde (Reprodução)

Nesta sexta (15), o Brasil registrou mais 824 mortes causadas pela COVID-19. Com isso, o número total de óbitos chegou a 14.817.

Segundo os dados do Ministério da Saúde, com o registro de mais 15.305 casos, o país tem agora 218.223 casos confirmados da doença causada pelo novo coronavírus. Na quinta-feira (14), eram 202.918 casos confirmados e 13.993 mortes no país.

O levantamento aponta que o estado de São Paulo segue sendo o estado com mais casos e mortes relacionadas à COVID-19 no Brasil. São 4.501 mortes e 58.378 casos no estado. Logo em seguida, vem o Rio de Janeiro, com 2.438 mortes e 19.987 casos, e depois o Ceará, com 1.476 mortes e 22.490 casos.

No mundo inteiro, a pandemia do novo coronavírus já infectou 4.523.916 e matou 306.412 pessoas, segundo dados da Universidade Johns Hopkins.

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
image_url=https___imageproxy.youversionapi.com_640x640_https___s3.amazonaws.com_static-you
Chamada Sons da Rússia5.jpg

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges.

Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam).

Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

bottom of page