Criminosos fazem família refém em Niterói


Foto: Divulgação

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (10/12) acusados de roubar e fazer quatro pessoas de uma mesma família refém na Rua Nossa Senhora da Conceição, na Ilha da Conceição, em Niterói. Policiais do 12º BPM (Niterói) foram acionados para a ocorrência e capturaram os suspeitos algumas horas depois.


De acordo com as informações, os familiares foram rendidos e ficaram reféns de um criminoso armado enquanto o segundo homem roubava alguns pertences da casa. Policiais do batalhão de Niterói que faziam patrulhamento pela região foram acionados por uma das vítimas depois que os homens deixaram o local.


Segundo as vítimas, a família estava se preparando para iniciar mais um dia dia de trabalho, quando foi rendida no portão da residência. Os dois criminosos entraram na casa e um deles ficou ameaçando os moradores com uma arma enquanto o outro roubou um cordão, uma pulseira, seis anéis, sete brincos e ainda R$ 3 mil em espécie. A dupla de criminosos fugiu em seguida.


Após os relatos, os militares iniciaram buscas na região, seguindo as descrições dadas pelas vítimas. Os suspeitos foram localizados na Rua Mário Neves. Eles foram abordados e os policiais encontraram os pertences roubados, além de armas.


A dupla foi levada para a 76ª DP (Centro/Niterói), onde permaneceu presa.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif