Homem faz namorada refém em São Francisco, Niterói


Foto: Divulgação

Um homem foi detido por policiais do 12º BPM (Niterói) após manter a namorada refém em uma casa no bairro São Francisco, na Zona Sul de Niterói, na manhã desta segunda-feira (6/12). Apesar do caso, a vítima não quis registrar ocorrência e o acusado foi liberado em seguida.


De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe foi acionada para verificar a ocorrência por volta das 10h. O acusado, que não teve a identidade divulgada, havia sequestrado sua namorada, que também não teve a identidade revelada, e estava mantendo-a em cárcere privado dentro de uma casa na Avenida Padre Natuzzi, na altura do número 85.


Ainda segundo os policiais, o homem estava alterado e utilizava uma faca e uma barra de ferro para fazer ameaças e impedir que a vítima deixasse o local. O acusado cedeu à negociação com os militares após a chegada de seus advogados. Ninguém ficou ferido na ação.


Os policiais encaminharam a vítima e o acusado à 79ª DP (Jurujuba). No entanto, na delegacia, a mulher optou por não registrar o caso e os dois foram liberados em seguida.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg