Dois homens são presos por contravenção em Niterói


Foto: Divulgação

Dois homens foram presos por policiais da Operação Segurança Presente em Niterói nesta quarta-feira (27/10), em ações realizadas nos bairros Itaipu e Centro. Vários materiais foram apreendidos nos locais. A prática, caracterizada como jogo de azar, é crime no Brasil.


De acordo com os policiais, uma equipe do Segurança Presente fazia patrulhamento pela Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu, quando flagraram um homem praticando a contravenção em uma padaria.


Durante revista no local, os agentes relataram ter encontrado R$ 867 em dinheiro, uma calculadora, uma mini-impressora, seis bobinas de impressora, um computador de mão, um caderno de anotações do jogo do bicho, dois carregadores e papéis contendo resultados. Todo o material foi apreendido e foi encaminhado junto com o acusado à 81º DP (Itaipu), onde o caso foi registrado.


Em outra ação, agentes do Segurança Presente faziam patrulhamento pela Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói, quando flagraram um homem atuando com jogo do bicho. O suspeito foi abordado e revistado. Segundo os militares, foi encontrado com o ele três tablets, duas máquinas de cartão, dois carregadores de celular e R$ 132 em espécie. O material também foi apreendido e encaminhado à degelacia.


Os suspeitos foram ouvidos, autuados e responderão por crime de contravenção.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif