Em menos de 24h, PM prende 4 por furtos a residências


Foto: Divulgação

Quatro pessoas foram presas em flagrante por furtos a residências nos bairros Muriqui, em Niterói, e Itaipuaçu, em Maricá, na noite de terça-feira (26/10) e na madrugada desta quarta-feira (27/10). As prisões foram efetuadas por agentes do 12º BPM (Niterói).


Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 17h de terça-feira (26/10), em uma residência localizada na Estrada do Muriqui. Policiais do batalhão de Niterói foram acionados pelo dono do imóvel, que percebeu que dois homens haviam invadido e furtado produtos de dentro da casa. Os militares conseguiram localizar os suspeitos e recuperaram com eles um ventilador, um fogão, uma cavadeira e um rolo de arame farpado.


Horas depois, o batalhão de Niterói foi novamente acionado para uma ocorrência de furto a residência, desta vez na Rua 65, no bairro Itaipuaçu, em Maricá. Os policiais recuperaram um ventilador, uma balança digital, uma caixa de relógio, uma caixa de som, um filtro de linha e duas chaves de fenda que haviam sido roubadas por dois homens, de 34 e 32 anos.


Todos os suspeitos foram presos em flagrante foram encaminhados à 76ª DP (Centro/Niterói), onde os casos foram registrados. Os homens permaneceram presos na distrital e estão à disposição da Justiça.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif