Integrante de quadrilha de roubos a residências é preso em Niterói


Foto: Divulgação

Policiais militares da 79ª DP (Jurujuba) prenderam na última sexta-feira (12/3) Michael Douglas Barbosa Lopes, apontado como um dos principais integrante de uma quadrilha especializada em roubos a residências em Niterói. O operação comandada pela distrital foi denominada como "Irmãos Metralha".


Os policiais encontraram Michael Douglas no bairro Neves, em São Gonçalo, após investigação. Contra o rapaz foi cumprido um mandado de prisão temporária. O nome da operação faz referência aos três irmãos acusados, que também já estão presos e são apontados como integrantes e responsáveis pela mesma quadrilhada. De acordo com as investigações, o principal alvo do bando eram residências de luxo.


A delegada titular da 79ª DP, Raissa Celes, disse que as investigações ainda continuam com objetivo de identificar e prender outros integrantes da quadrilha. Raissa também fez um apelo para que a população denuncie quaisquer informações relacionadas ao caso para ajudar a polícia a prosseguir com o trabalho de tornar a cidade um local mais seguro.

Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif