EUA: tiroteio em jogo de futebol americano deixa 4 feridos


Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após um tiroteio durante um jogo de futebol americano no estádio Ladd-Peebles, na cidade de Mobile, no estado do Alabama (EUA).

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram jogadores desesperados tentando se abrigar das balas perdidas e torcedores fugindo do local, enquanto o tiroteio ocorria na arquibancada.

O tiroteio ocorreu às 22h00 no horário local (24h00 no horário de Brasília) durante os minutos finais do jogo entre as equipes das escolas secundárias de Vigor e Williamson.

"Vários feridos foram relatados e as vítimas foram transferidas para um hospital. Um indivíduo foi hospitalizado com um ferimento potencialmente mortal", disse a Polícia de Mobile.

​"Assista: Este é o momento na transmissão do jogo MCPSS entre Williamson e Vigor quando tiros foram disparados na bancada do estádio Ladd-Peebles. O locutor é ouvido dizendo aos fãs para "se protegerem" enquanto as pessoas correm para o campo e pelo estádio."


A identidade do atirador ou atiradores e a motivação dos ataques não são ainda conhecidas.

Em 2019, outro tiroteio ocorreu no mesmo estádio, que resultou em nove feridos. Após este ataque, detectores de metal foram instalados no local.


Com a Sputnik

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg