Evinha faz show neste sábado (30/10) em Niterói

A cantora carioca Evinha, projetada na década de 1960 como integrante do Trio Esperança, completa 52 anos de carreira solo neste ano e, para comemorar a data, estará de volta ao Brasil para apresentar o show com seus maiores sucessos, ao lado do marido, o maestro francês Gérard Gambus. O espetáculo acontece neste sábado (30/10), às 19h, no Theatro Municipal de Niterói.

Foto: Marcelo Castello Branco / Divulgação, SMC/FAN

Quem viveu os anos dos festivais lembra de Evinha cantando ‘Cantiga por Luciana’ (de Eduardo Souto e Paulinho Tapajós), ficando em 1º lugar no IV Festival Internacional da Canção Popular, ‘Teletema’ (de Antônio Adolfo e Tibério Gaspar), da novela ‘Véu de Noiva’, ou ‘Casaco Marron’ (do irmão Renato Corrêa).


Além desses sucessos eternos, Evinha apresentará canções de seu último trabalho em homenagem ao Guilherme Arantes, como ‘Amanhã’ e ‘Um Dia, um Adeus’, além de ‘Deixa Chover’, ‘La Bohème’ (Charles Aznavour), ‘Festa do Bolinha’ (Roberto Carlos), ‘Passo do Elefantinho’ (Rossini Pinto), ‘Anjo’ (Renato Correa), entre outras.


O show terá a participação especial de Marizinha (componente do Trio Esperança e irmã da Evinha) e de Renata Moraes (vocalista do grupo Fundo de Quintal, entre outros, e sobrinha de Evinha).


Em meados da década de 1970, a cantora foi morar Paris, onde reside até hoje. Esses 52 anos foram quase todos vividos na França.


Protocolos sanitários:


De acordo com o Decreto Municipal 14.142/ 2021, é necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto. O compromisso é com o bem-estar e a saúde do público, colaboradores e dos artistas que passam pelo Theatro Municipal de Niterói. Todos os protocolos sanitários são adotados, como aferição de temperatura, presença de totem de álcool em gel e tapetes de higienização, obrigatoriedade do uso de máscaras e capacidade reduzida do local. O acesso ao espaço apenas acontecerá mediante o cumprimento das normas de segurança indicadas nos cartazes e banners.


Serviço


Evinha

Data: 30 de outubro, sábado

Horário: 19 horas

Duração: 80 min

Classificação etária: Livre

Ingresso: R$60,00 à venda no site e app da Sympla

Local: Theatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro

Tel: 2620-1624


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN

300x250px.gif
728x90px.gif