top of page

Ex-presidente da Alerj é preso por fraude em compras dos hospitais de campanha da Covid-19

  • 14 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

Policial leva preso investigado para a Delegacia da PF de Angra dos Reis (Reprodução)

A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quinta-feira, o ex-deputado estadual Paulo Melo, ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Ele foi preso com outras três pessoas, em mais uma etapa da Lava Jato no Rio chamada “Operação Favorito”, segundo as investigações, porque surgiram indícios de fraudes nos contratos de compras para os hospitais de campanha da Covid-19 – informou o site G1. Paulo Melo já havida sido preso em uma outra etapa da força-tarefa, e cumpre pena em regime domiciliar desde março deste ano.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7 Vara Federal Criminal do RJ, “em razão dos indícios da prática dos crimes de lavagem de capital, organização criminosa, corrupção, peculato e evasão de divisas”.

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
image_url=https___imageproxy.youversionapi.com_640x640_https___s3.amazonaws.com_static-you
Chamada Sons da Rússia5.jpg

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges.

Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam).

Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

bottom of page