top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Faxineiro é morto por bala perdida em Itaboraí


Foto: Reprodução

O faxineiro Geraldo de Almeida, de 62 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida, em Itaboraí, na última segunda-feira (19/12). Segundo as informações do caso, a vítima estava participando de uma confraternização na escola infantil onde trabalha, no bairro Visconde.


De acordo com o relato de policiais militares à Polícia Civil, a equipe do 35º BPM (Itaboraí) fazia patrulhamento na região, quando foi atacada por criminosos. Os agentes afirmaram que revidaram, dando início a um confronto.


Ainda de acordo com o relato dos policiais, os criminosos estariam atirando de dentro de um automóvel. Enquanto os bandidos fugiam, os militares disseram terem visto Geraldo caído no chão, pedindo socorro, dizendo que havia sido baleado.


Geraldo foi socorrido pelos militares e encaminhado ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page