Gerente do tráfico no Fonseca é preso pela PM


Foto: Reprodução/Google Maps

Apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade Juca Branco, no Fonseca, em Niterói, um homem, conhecido como "Gordinho" foi preso por policiais do 12º BPM (Niterói), nesta terça-feira (14/9). O criminoso tentou fugir da PM, mas não teve sucesso.


De acordo com a polícia, agentes do batalhão de Niterói faziam patrulhamento no local e seguiam em direção à torre de comunicação do Morro Boa Vista, quando foram atacados a tiros por um grupo de homens armados. Um confronto ocorreu na Rua 22 de Novembro com Travessa Dr. Pereira Faustino, mas ninguém ficou ferido.


Após a troca de tiros, os policiais fizeram buscas na região e encontraram um suspeito. Os agentes informaram que "Gordinho" tentou se esconder em um terreno abandonado. Ele estava armado com uma pistola e portava um rádio transmissor, além de drogas. Na saída da comunidade, comparsas do criminoso tentaram resgatá-lo e trocaram mais tiros com a PM. Porém, não conseguiram impedir a ação dos policiais e evitar a prisão do traficante.


O suspeito e o material apreendido com ele foram encaminhados à 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi registrado.

300x250px.gif
728x90px.gif