top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Grupo ligado à milícia de Itaboraí é preso pela PM


Foto: Divulgação

Policiais Militares do 35º BPM (Itaboraí) prenderam, na tarde desta sexta-feira (21), sete homens acusados de fazerem parte da milícia que atua em Itaboraí, durante operação no bairro Porto das Caixas. Dos sete presos, apenas um deles não tinha anotações criminais.


Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas recebeu denúncia de que vários homens ligados à milícia e fortemente armados estariam escondidos em uma residência no bairro Porto das Caixas. Chegando ao local, na Rua Santo Antônio, os agentes cercaram a casa e conseguiram encontrar todos os acusados, que não reagiram à prisão.


Um dos presos é Werlesson Reis de Menezes, vulgo '2N', apontado pela Polícia como braço direito do criminoso 'Thandera', chefe de uma das milícias que atuam na região da Baixada Fluminense. Após buscas na residência, os agentes apreenderam uma metralhadora, três pistolas, um revólver e duas granadas.


Os criminosos e o material apreendido durante a ação foram encaminhados à 73ª DP, em Itaboraí, onde o caso foi registrado.

Kommentare


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page